Resumo da Segunda Sessão Extraordinária de 2018

Realizada no dia – 08/06/2018, às 13h30min no Plenário da Câmara Municipal de Catalão, a 2ª Sessão Extraordinária do Ano de 2018.

Estiveram presentes na Sessão 14 vereadores.

Na Sessão, foram apresentados 02 Projetos de Lei, 03 Emendas Aditivas.

 

Projetos Apresentados:

– 1º –Projeto de Lei nº 42/18, de autoria do Prefeito Municipal, o qual “Autoriza o Município de Catalão a firmar convênio e a conceder contribuição financeira de aplicação compulsória destinada ao incentivo desportivo educacional e de rendimento, por intermédio do CLUBE RECREATIVO E ATLÉTICO CATALANO – CRAC – da forma que especifica e dá outras providências”.

– PROJETO EM REGIME DE URGÊNCIA;

– Projeto em discussão;

– Projeto em 1ª e 2ª votações;

– Projeto Aprovado por 9 votos. Com 4 votos contrários dos Vereadores Souza Filho (PSD), Marcelo Mendonça(REDE), Paulo Moreira do Vale-(Paulinho-DEM) e da Vereadora Rosangela Santana (PSDB).

 

– 2º – Emenda Aditiva nº 01 ao Projeto de Lei nº 42/18, de autoria do Vereador Sousa Filho, a qual“Acrescenta ao Art. 2º o parágrafo único”.

– Emenda em discussão;

– Emenda em 1ª e única votação;

– Emenda Aprovada por 11 votos. Com voto contrário do Vereador Daniel Carvalho dos Reis (PMDB).

 

– 3º- Emenda Aditiva nº 02 ao Projeto de Lei nº 42/18, de autoria do Vereador Caçula, a qual“Acrescenta ao Art. 1º o parágrafo primeiro”.

– Emenda em discussão;

– Emenda em 1ª e única votação;

– Ausente na votação- Vereador Sousa Filho (PSD)

– Emenda Aprovada por 11 votos.

 

– 4º – Emenda Aditiva nº 03 ao Projeto de Lei nº 42/18, de autoria do Vereador Caçula, a qual“Acrescenta ao Art. 1º o parágrafo único”.

– Emenda em discussão;

– Emenda em 1ª e única votação;

– Ausentes na votação – Vereadores Luiz Pamonheiro(PRB) e Paulinho (DEM).

– Emenda Aprovada por 10 votos.

 

– 5º – Projeto de Lei nº 47/18, de autoria do Prefeito Municipal, o qual “Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social para o Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz – CCPA, visando a reestruturação e reforma da vaca mecânica e a aquisição de materiais/equipamentos para seu funcionamento (PROJETO LEITE FORTE)”.

– PROJETO EM REGIME DE URGÊNCIA;

– Projeto em discussão;

– Projeto em 1ª e 2ª votações;

– Ausente na votação- Vereador Paulinho (DEM)

– Projeto Aprovado por 11 votos.

 

– ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO