Baixe nosso aplicativo e tenha acesso a todas as notícias, projetos e debates em tempo real.
Clique aqui e faça o download
Você esta em: Inicio > Avisos > Audiência Pública - Definição Perímetro Urbano de Catalão
Publicado em: 07/08/2023

Audiência Pública - Definição Perímetro Urbano de Catalão

A Câmara Municipal de Catalão, por intermédio de seu Presidente, Ver. Jair Humberto, convida a população e sociedade civil organizada para participarem de Aundiência Pública em que será discutida a definição do Perímetro Urbano de Catalão, conforme Projeto de Lei 48/2023, de autoria do Prefeito Municipal, Adib Elias Jr. A audiência se dará no dia 20 de setembro de 2023, às 9h, no Plenário Júlio Pinto de Melo, na Av. Nicolau Abrão 175, no centro de Catalão.

Anexos