Home
BEM-VINDO A OUVIDORIA
Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
Manifestação Presencial
Endereço: Av. Nicolau Abrão, 175, Centro, Catalão GO
Setor: Câmara Municipal de Catalão/ Departamento E-SIC/SIC-FÍSICO
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 16:00
Telefone: 64-3411-4444
E-mail: ouvidoria@camaracatalao.go.gov.br
Responsável: Sinara Ferreira Rosa Pereira.
Manifestação Online – E-SIC
Para maior comodidade ao cidadão a Câmara Municipal de Catalão disponibiliza um canal online para que o cidadão possa apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias de forma online
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
O que é uma Manifestação?
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
Quais são os prazos definidos por lei para que a solicitação de informação seja respondida?
Consulta Gerada em: 2024-11-21 03:20:56
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.