Higor Gomes Pires Bueno ( HIGOR BUENO ) PROS

Higor Bueno foi eleito na eleição de 2020, pelo PROS, com 1338 votos, sendo o segundo mais votado e o candidato mais jovem a ser eleito, na história do legislativo catalano. Suas origens têm a marca da política, com destaque para o ex-Senador por Rondônia, Olavo Pires e os ex-Prefeitos de Catalão, José Maria da Silva Ayres e Jocelyn Gomes Pires. A trajetória política teve início bem cedo, foi representante de grêmio estudantil e eleito vereador mirim. Em 2016, candidatou-se para sua 1ª eleição, obtendo 633 votos, os quais foram insuficientes para assumir uma cadeira no legislativo municipal. Bacharelado em Direito pelo CESUC (hoje UNA) Higor foi convidado a assumir a Diretoria de Assuntos Comunitários, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Ação e Promoção Social. Na Câmara Municipal, ocupa a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Conheça nossos parlamentares

• Mandato: 2021/2024